2º DIA DE VERÃO MUSICAL

Praia, sol, música e Arraial do Cabo. A gente não consegue pensar em combinação melhor para as férias. É nessa vibe de janeiro que a cidade apresenta o Verão Musical.

O evento, que reúne artistas locais e nomes consagrados na MPB, recebeu ontem (14), na Praça do Cova, os irmãos Kleiton & Kledir. A dupla acariciou o coração de moradores e turistas tocando sucessos como “deu pra ti” e “paixão”.

A noite não seria completa sem a presença de um cabista no palco, por isso, Will Galdino fechou o segundo dia de apresentações com chave de ouro, agitando ainda mais o público presente.

O Verão Musical volta na próxima sexta-feira (20) recheado de atrações. Siga as redes sociais oficiais da Prefeitura e fique por dentro da programação.

Realização: Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Governo, Eventos, Esporte e Lazer.

Texto: Vanessa Rodrigues

Fotos: Jorge Porto e Juliano Andrade