Secretaria de Turismo realiza 2º Encontro de Influenciadores Digitais

O Encontro contou com rodas de conversa sobre temas como marketing digital, meio ambiente e cultura da cidade. O Turismo também premiou 19 influenciadores pelo trabalho de divulgação desenvolvido no município. Ao todo, 35 influencers compareceram no evento.

Estiveram presentes o Secretário de Turismo, Marco Simas; a Subsecretária de Meio Ambiente, Keila Ferreira; a Tenente da Marinha do Brasil, Luana Martins; o Presidente da Funtec, Maycon Victorino, juntamente com Monique Duarte e Rafaela Varandas; o Diretor Artístico da Subcult, Cléber Mota; o Diretor de Marketing da Secretaria Estadual de Turismo, Pablo King; o Coordenador de Comunicação da Prefeitura cabista, Ronnie Plácido; além do vereador Tayron Carlos e do Secretário de Desenvolvimento Social, Wagner Lima.